Sub-total: R$ 0,00

Visualizar Carrinho Finalizar compra

RS A partir de R$ 199,99
SC, PR A partir de R$ 249,99
SP, RJ e MG A partir de R$ 349,99
Demais estados A partir de R$ 499,99

Tenis Nike Zoom Devosion

Ref.: 844592 001 | COD. 9

Por: R$ 399,95

em até 10X de R$ 40,00 sem juros.

COR

(Preto/Branco)

TAMANHO

()

Última unidade! Aproveite Corra, temos apenas 12 Itens no estoque!
Produto temporariamente indisponível

Avise-me quando este produto chegar:

Combina com:
  • Conjunto Pagão Bebe Menina
    Por R$ 350,00
    Comprando junto você economiza: R$ 5,00
  • Conjunto Pagão Bebe Menina
    Por R$ 350,00
    Comprando junto você economiza: R$ 5,00

Valor Economizado: R$ 25,00

COMPRAR ITENS SELECIONADOS

Veja também:

O tênis de basquete da Nike Zoom Devosion conta com a tecnologia Zoom que garante maior amortecimento e não marca as quadras. O cabedal em tecido permite transpiração que evita suor durante as partidas. O solado em borracha natural possui antiderrapante para maior aderência as quadras. A bota da Nike Zoom foi importada.

A marca Nike foi criada depois de um projeto de MBA do americano Phil Knight que era um ex-atleta de pequenas maratonas. Phil cursava gestão administrativa em Standfort e queria conquistar uma fatia do mercado americano que era dominado pelos alemães. Ele resolveu importar do Japão onde a mão de obra era mais barata. Começou pelos tênis para atletismo. Mais tarde, em 1962, Phil acabou indo a Ásia para negociar a importação dos produtos com a empresa japonesa Tiger. Em 1971, surge nome: A jovem Carolyn Davidson, criou o simbolo para a marca por apenas 35 dólares que foi chamado de Swoosh. O verdadeiro nome surge logo depois. Neste mesmo ano, após sonhar com a Deusa grega “ Niké “ ( niqué ), que podia voar e correr com muita velocidade, Jeff Johnson, que era rival nas pistas de Phil, sugere o nome para a marca. Lançamento Oficial: Um ano depois, em 1972, em Oregon ( EUA ), a Nike apresentou seus modelos de performance e conquistou o quarto e o sétimo lugar na maratona. A alemã Adidas ficou com as 3 primeiras posições. Mesmo assim, neste mesmo ano, o Canadá foi o primeiro país estrangeiro a importar a novidade de tênis. Então, os modelos começaram a ser aperfeiçoados recebendo solas melhores com borrachas mais leves e flexíveis. Em 1976, nas eliminatórias das olimpíadas, várias promessas do atletismo usavam os tênis divulgando a marca. A empresa ganhou espaço internacional mesmo em 1978 quando entrou no mercado sul-americano e na Europa. Já na década de 80, mais precisamente em 1982, a Nike acertou contrato para fornecer material esportivo e patrocinar o time francês Paris Saint-Germain e já contava com uma linha com mais de 200 modelos de tênis e crescia a cada ano. Reposicionamento: Em 1993 e 94, a Nike passou por um período difícil após uma estratégia de crescimento. Phil Knight afirmou o seguinte: “ Decidimos que éramos uma empresa de artigos esportivos e não apenas de calçados “. Com isso focou-se no esporte como publico alvo desenvolvendo estratégias de Marketing nesta área e investiu em patrocínios individuais como o do golfista Tiger Woods. Em 2003, Phil comprou a All Star converse por mais de 300 milhões de dólares para ocupar um espaço onde a Nike não conseguia se fixar, que era dos tênis mais baratos. Em 2007, a Nike surpreendeu a todos com a compra da britânica Umbro por quase 600 milhões de dólares. Atualmente, a Nike fatura cerca de 16 bilhões de dólares por ano e investe cerca de 1,6 bilhões de dólares em marketing e contratos com os principais clubes, seleções e atletas do planeta. Podemos citar algumas seleções de futebol como Brasil, Portugal, França, Turquia, Coréia do Sul, alguns clubes como o Barcelona, Manchester United, Inter de Milão, Juventus, Atlético de Madrid, Arsenal, Boca Juniors, Santos, Internacional de Porto Alegre, entre outros. Também banca atletas como Ronaldinho Gaúcho, Tiger Woods ( golf ), Neymar, Anderson Varejão ( basquete ), Droga, Carlos Boozer ( basquete ), Cristiano Ronaldo, Gabriel Medina ( surf ), além do contrato vitalício que fez com Ronaldo fenômeno. Hoje em dia, ela “produz” desejos e sentimento de vitória pois quando você compra algum produto da Nike, você “compra” também um sentimento de vitória mesmo que você não pratique esportes.

COMENTÁRIOS SOBRE Tenis Nike Zoom Devosion

Atendimento

Horário de atendimento: Segunda à Sexta: 9:00 às 19:00 | Sábados: 9:00 às 18:00

Formas de Pagamento

Certificados de Segurança

Redes Sociais

Ofertas válidas enquanto durarem nossos estoques | Vendas sujeitas à análise e confirmação de dados pela empresa. Os preços, promoções e condições de pagamento são válidos exclusivamente para compras efetuadas em nossa loja virtual. © Direitos Reservados Sandy Calçados e Esportes - CNPJ 87.227.385/0001-02 - Silvio Luiz Alves e cia Ltda.