1. Ainda não recebi meu produto. Qual é a situação do meu pedido?
Para verificar o status de seu pedido, acesse o site, insira seu E-MAIL e SENHA, entre em MEUS PEDIDOS, clique em "Exibir Detalhes" ao lado do pedido desejado para saber qual a situação do mesmo. Se seu produto já foi REMETIDO, aparecerá um link ao lado do código de rastreamento. Para verificar o andamento da entrega, basta clicar no link ao lado direito do código de rastreamento. Você não precisará do código de rastreamento, e nem de entrar no site do transportador.
2. Não fiquei satisfeito com minha compra. Desejo devolver o produto ou trocá-lo.
Se você efetuou a compra através da Sandy Calçados, recebeu o produto em perfeitas condições, e ainda assim não se sentiu feliz com a compra, você poderá solicitar através de nossa central de atendimento ou e-mail: a desistência da compra, tendo seu valor total restituído (exceto o frete), ou a troca por outro produto. Para maiores informações, acesse o link: Trocas.
3. Tenho algum desconto se pagar à vista?
A Sandy Calçados e Esportes oferece desconto de até 5% no pagamento à vista aos seus clientes, exceto produtos que já estão com descontos. Para saber quanto de desconto tem um produto, basta olhar abaixo do preço do produto.
4. Como funciona a promoção de frete grátis?
A loja oferece a promoção de frete grátis na modalidade Encomenda Normal nas compras acima de 499,99.
5. Gostei de um produto mas minha numeração não está disponível.
Caso você tenha gostado de um produto e o mesmo não estava disponível, você deve se cadastrar no sistema "Avise-me quando estiver disponível". Entre na página do produto, clique na numeração desejada, e em seguida no botão Avise-me quando chegar. Basta inserir seu nome e e-mail, e você estará automaticamente cadastrado(a). Assim, quando este produto retornar ao nosso estoque, você será avisado(a) por e-mail sobre essa disponibilidade.
6. Como faço para calcular o frete?
Para simular seu frete, clique no botão "Comprar", no detalhe do produto. Assim que você visualizar seu "Carrinho de Compras", digite seu CEP e em seguida clique no botão OK. Após isso, escolha a modalidade de frete desejada, e visualize o tempo de entrega e o valor do frete até sua região.
7. Comprei um número/modelo e recebi outro. O que eu faço?
Entre em contato imediatamente através do e-mail: vendas@sandycalcados.com.br .
8. É seguro comprar na Sandy Calçados e Esportes?
Comprar na Sandy Calçados e Esportes é totalmente seguro. Por padrão, todas as telas de pagamento do site utilizam protocolos de segurança SSL (https). Portanto, as informações trafegam criptografadas durante o processo de compra, não permitindo acessos indevidos aos dados de nossos clientes.
9. Gostaria de cancelar meu pedido. Como faço?
Você poderá solicitar o cancelamento de seu pedido apenas se a mercadoria não tiver sido faturada. Para saber se a mercadoria foi faturada, entre na seção Minha Conta. Digite seu e-mail e senha e consulte o pedido. Se o pedido estiver com o status "Transporte", não poderemos cancelá-lo. Se ele ainda não tiver sido faturado, entre em contato conosco através do e-mail ou pelo fone 051 99920 8456. Mas atenção: se no período entre sua consulta sobre o status do pedido e o recebimento de sua solicitação de cancelamento o pedido for faturado, o pedido não poderá ser cancelado.
10. Não recebi e-mail de confirmação do pedido. Por que?
Após a finalização do pedido, um e-mail de confirmação é enviado ao cliente. Assim como todos os e-mails posteriores, que informam a situação do seu pedido. Caso você não tenha recebido o e-mail, verifique sua caixa de SPAM, talvez o e-mail tenha ido direto para lá. Se os e-mails não estiverem na pasta de SPAM, talvez você tenha cadastrado seu e-mail com algum erro. Para verificar, clique em MINHA CONTA na barra superior da página da Sandy Calçados. Faça seu login, digitando e-mail e senha, e depois, clique no menu ALTERE SEU E-MAIL, na barra lateral esquerda da sua conta. Então você pode verificar se o seu e-mail está correto, e caso esteja errado, pode corrigir.
11. Os produtos comercializados na loja são originais?
A Sandy Calçados e Esportes comercializa apenas produtos ORIGINAIS, adquiridos junto aos fornecedores autorizados das marcas no Brasil. Nossos produtos são acompanhados da caixa original e respectiva NOTA FISCAL. Além de possuírem 90 dias de garantia por defeito de fabricação.
12. Paguei o boleto, vocês vão enviar meu pedido hoje?
Precisamos aguardar a confirmação do pagamento por parte da instituição bancária que ocorre, normalmente, no dia seguinte da sua operação. Nos casos de pagamentos realizados no Sábado a confirmação pelo banco ocorrerá na Terça-feira da semana seguinte, ou seja, enviaremos no mesmo dia que o valor entrar na conta da nossa empresa.
13. Posso confiar na Sandy Calçados e Esportes?
A Sandy Calçados e Esportes exerce algumas políticas comerciais, para que os clientes tenham segurança e consequentemente firmem um vínculo de confiança: • Os produtos são entregues sempre com Nota Fiscal Eletrônica, recolhidos todos os impostos e tributos previstos em lei. • Somos muito bem avaliados nos principais sites do Brasil, como Buscapé e E-bit (ver comentários). Caso seja de seu interesse, acesse estes sites e leia algumas avaliações feitas por nossos clientes.
14. Como faço para trocar um produto adquirido na Sandy Calçados e Esportes?
• O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais e NOTA FISCAL. • A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios com porte pago e remetido ao nosso endereço. • Você poderá fazer a escolha de outro item conforme estoque disponível em nossa loja virtual. • Escolha deverá se limitar ao valor limite do produto. Se houver diferença de preço para maior, deverá ser providenciado o pagamento da diferença, via opções existentes no site. • O cliente deverá indicar por meio de carta enviada com o produto, o novo produto escolhido.
15. Quais as formas de pagamento que a loja aceita?
A Sandy Calçados e Esportes trabalha hoje com diversas formas de pagamento. Aceitamos os cartões Visa e Mastercard, todos podendo ser parcelados em até 10x sem juros. Além de Boleto Bancário, para pagamentos à vista somente, e Transferência Bancária (Débito em conta).
16. Como faço para reimprimir o boleto bancário gerado na minha compra?
Para reimprimir o Boleto Bancário gerado no momento de sua compra, siga os passos abaixo: Fazer o login no site, utilizando-se da área de login na barra superior da página inicial da loja. Ao lado esquerdo do campo "Busca". Clicar no item "Imprimir a 2º via do boleto bancário", localizado no menu esquerdo, na parte inferior. Localizar o pedido em questão e clicar em "Imprimir Boleto".
17. Quais as formas de contato da Sandy Calçados e Esportes?
O nosso telefone para contato é 051 99920 8456. Ou, se preferir, mande um e-mail para vendas@sandycalcados.com.br .